Carlos Sequeira, Cheganos Oficiais, João Arsénio

O Chega perdeu representação em Alenquer! Autarcas passaram a independentes “Achava que era um partido de pessoas sérias e afinal não é o caso”

Nas eleições autárquicas de 2021 o Chega elegeu dois deputados municipais, que agora passaram a independentes. João Paulo Tralha Arsénio, vice-presidente da concelhia do partido de André Ventura em Alenquer, foi o primeiro autarca a abandonar o partido, afirmando que os motivos são cumulativos, relacionados com o que aconteceu na concelhia e na distrital (pode saber mais na Voz de Alenquer), e devido aos últimos casos que têm acontecido: “Eu vim para o Chega, como disse várias vezes, porque achava que era um partido diferente, de pessoas sérias, e afinal não é o caso”.
Também Filipa Alexandra Mendes Oliveira Mateus confirmou à Voz de Alenquer a sua passagem a independente e afirmou que tomou a decisão “após uma profunda reflexão sobre o atual rumo do partido Chega em Alenquer”: “Esta decisão surge da minha crescente convicção de que o projeto do Chega no concelho se desviou dos princípios e da visão que inicialmente me levaram a integrara este espaço político”.
A liderança de Carlos Sequeira na concelhia será um dos principais motivos para o afastamento dos dois autarcas do partido de André Ventura.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Presidente do Chega em Sobral de Monte Agraço promovia Festas de Sexo Privadas de Gang Bang e Bacanais

Autarca eleito pelo Chega em Samora Correia sai muito desiludido do partido “Não era o que diziam ser”

Autarca do Chega em Loures acusada pelo MP de lesar Junta de Freguesia em mais de 30 mil euros

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.