Os comentadores do Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer da SIC não poupam a reação de André Ventura ao caso das ameaças a jornalistas que envolveu o seu secretário pessoal e conselheiro nacional, e o vice-presidente da distrital do Porto e autarca em Gondomar, este último detido por posse ilegal de arma.
Ricardo Araújo Pereira sente-se um “português de bem” com porte de arma e quanto à reação de André Ventura, que entrou logo em ação: “Vamos aguardar”, já Pedro Mexia comentou de forma irónica a reação “consistente” do líder do Chega, que em outros casos “nunca” tira conclusões precipitadas, enquanto João Miguel Tavares falou da hipocrisia das pessoas de bem.
Vídeos partilhados pela Página do Twitter “Ventiras, Menturas e Andrébices” – Ricardo Araújo Pereira:
"Estes portugueses de bem, um tem uma arma ilegal em casa e outro ameaçou um jornalista. AV, implacável com ilegalidades, entrou imediatamente em acção e disse: 'Vamos aguardar. E mais, aquele menino é que começou'."
Ricardo Araújo Pereira pic.twitter.com/PZ72ercDMN— Ventiras, Menturas e Andrébices (@ventiras) June 14, 2023
Pedro Mexia e João Miguel Tavares
"Se há ameaças, que sejam reportadas. Quanto à cautela, acho que é consistente. AV é uma pessoa que nunca tira conclusões apressadas, precipitadas, generalizadas… É um homem que espera serenamente pelos factos antes de se pronunciar."
Pedro Mexia pic.twitter.com/LSJUdeyyzV— Ventiras, Menturas e Andrébices (@ventiras) June 14, 2023
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply