Cheganos Oficiais, Luc Ngambo Ngunda Mombito, Nuno Miguel Ribeiro Pontes

Vice-presidente da Distrital do Chega Porto foi detido por posse ilegal de arma e secretário pessoal de André Ventura foi constituído arguido

Luc Mombito, secretário pessoal de André Ventura e Conselheiro Nacional do Chega, foi alvo de buscas, foi constituído arguido e interrogado pela Polícia Judiciária por crimes de injúria agravada, ameaça agravada e atentado à liberdade de imprensa.
Nuno Miguel Ribeiro Pontes, também conhecido por Nuno Pit, autarca único do Chega na Assembleia Municipal de Gondomar e vice-presidente da Distrital do Chega Porto, distrital que caiu na semana passada devido ao pedido de demissão de quatro dirigentes, no entanto mantém-se em funções até novas eleições, é suspeito dos mesmos crimes, foi alvo de buscas e foi detido em flagrante delito por posse ilegal de arma e de 30 munições.
Segundo a CNN Portugal a vítima dos crimes é o jornalista da SIC Pedro Coelho, a propósito de uma reportagem sobre o partido Chega e a investigação está a ser levada a cabo pela Unidade de Contraterrorismo da Polícia Judiciária.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Dirigentes do Chega reagem à Defesa da Honra da Fundadora “A serpente enganadora já foi vencida… Esta a dar uma de vítima admirada”

Dirigentes do Chega e Secretário de André Ventura atacam Isaltino Morais “Ladrão! Corrupto!”

Jornalista do programa Bom Dia Portugal da RTP denúncia insultos/ameaças de página que divulga propaganda do Chega

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.