Umas vezes está do lado da instabilidade, outras vezes do lado da estabilidade, é o Chega! Em 2021, André Ventura deu instruções para o único deputado nos Açores retirar o apoio ao Governo Regional dos Açores, pois apesar de não desejarem instabilidade o que “basta, basta”, mas agora em 2023 o líder do Chega diz que é um enorme irresponsabilidade a decisão do deputado único do Iniciativa Liberal de retirar o apoio ao Governo açoriano, pois o Chega está do lado da estabilidade.
Nuno Barata rompeu esta semana o acordo de incidência parlamentar de apoio ao governo regional que permitiu à coligação do PSD, CDS e PPM chegar ao poder. Depois disso, também o deputado independente ex-Chega, Carlos Furtado, renunciou ao acordo que estabeleceu com o governo social-democrata, o que leva a que a coligação governamental de direita possa ser derrubada com uma moção de censura, o que para já não se coloca.
O líder dos proto-fascistas atacou a Iniciativa Liberal, alegando que a desvinculação do acordo de governação nos Açores é "uma enorme irresponsabilidade".
Mas ele próprio já fizera o mesmo, em 2021. Recordemos o momento para reforçar o facto de que o Chega é uma fraude política. pic.twitter.com/sVeZh7ikwG— Uma Página (@UmaPaginaSocial) March 8, 2023
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply