Alberto João Jardim, ex-Presidente do Governo Regional da Madeira, em entrevista ao Rádio Observador, diz que o líder desejado para a Aliança PSD/Chega foi o pior primeiro-ministro que Portugal já teve.
Quando questionado se Rui Rio deveria sair já, antes das Autárquicas, respondeu: “Não! Não! Não é sair, a pior alternativa que se está a desenhar, é a do pior primeiro ministro que Portugal teve, que é do sr. Passos Coelho… Incontestavelmente que é preferível ficar Rui Rio do que voltar Passos Coelho”.
Disse ainda que o PSD tem uma história que passa a vida a mudar de lideranças: “e depois acontecem coisas disparatadas, como Passos Coelho e outros”. Afirma que mantém confiança em Rui Rio e que não apareceu ainda nenhuma alternativa credível. No inicio de abril, Alberto João Jardim, escreveu no seu Facebook:
Foi assim
Passos Coelho dos piores P.Ministros. Genocídio social no País.Prejudicou Madeira para impor cá,PSD, quem lhe
(+…?)convinha.
Derrotado ao tentar retirar-me a maioria absoluta em 2015.
Passos Coelho não arrasou a Zona Franca porque Cavaco Silva interveio em Bruxelas.
Rebentou PSD nacional,até hoje sem recuperar,com Governo socialmente desastroso,orientado pelo capitalismo selvagem internacional.
PSD/Madeira fez resultado fraco autárquicas 2013,embora o mais votado,sobretudo devido à “estratégia”vergonhosa dos “renovadinhos”, pró-Oposição.
Saí 2015,julgado ainda c/maioria absoluta
E agora?…
Não se pode tirar o Mérito aos Autarcas do PSD que ganham eleições,dizendo os Seus resultados serem
consequência da governação regional.
Se fosse assim…então…?…
No Congresso PSD/Madeira 2015,Passos Coelho não teve uma única palavra para quem cofundou o Partido e
serviu Portugal 40 anos,cá e no estrangeiro.
Revela “caráter”.
Leave a Reply