Ao contrário do que fazem certos políticos e a extrema-direita, para nós este tipo de acusações sem identificação de quem as faz, valem o que valem, ou seja nada, até prova em contrário, isto aplica-se na nossa perspectiva, até aos dirigentes do Chega.
Pedro Pessanha, deputado do partido de André Ventura e líder da Distrital de Lisboa, está a ser acusado nas redes sociais de um caso de violação e pedofilia. A espanhola Blanca Sisó, ou Blanca White, curadora quântica e psicologia clínica, partilhou um vídeo no Tik Tok onde diz que o seu colega lhe enviou um áudio onde uma mãe portuguesa explica que a sua filha menor de idade foi violada por um politico, e identifica Pedro Pessanha. A oradora e autora de vários livros diz que esta informação está nas mãos da polícia, que está a levar a cabo a investigação, e que até que a justiça mostre o contrário, todos são inocentes. A autora do site Nanqurunaisa afirma também que a melhor forma de conhecer a verdade é ir à origem da mesma, e revela que terá vindo numa excursão a Portugal.
No áudio disponibilizado no canal de Blanca White no Telegram, uma mulher, que não se identifica, diz que a sua filha menor foi abusada e violada por Pedro Pessanha/Passanha.
Vídeo do Tik Tok e Audio do Telegram foram partilhados no Vimeo.
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Teresa
tretas, hoje todos vão para as redes sociais dizer o que lhes apetece e acusarem quem querem, mas não desconhecidos, claro! Só acusam pessoas que por alguma razão são figuras públicas!