Cheganos Oficiais, Luc Ngambo Ngunda Mombito, Nuno Miguel Ribeiro Pontes

Vice-presidente da Distrital do Chega Porto foi detido por posse ilegal de arma e secretário pessoal de André Ventura foi constituído arguido

Luc Mombito, secretário pessoal de André Ventura e Conselheiro Nacional do Chega, foi alvo de buscas, foi constituído arguido e interrogado pela Polícia Judiciária por crimes de injúria agravada, ameaça agravada e atentado à liberdade de imprensa.
Nuno Miguel Ribeiro Pontes, também conhecido por Nuno Pit, autarca único do Chega na Assembleia Municipal de Gondomar e vice-presidente da Distrital do Chega Porto, distrital que caiu na semana passada devido ao pedido de demissão de quatro dirigentes, no entanto mantém-se em funções até novas eleições, é suspeito dos mesmos crimes, foi alvo de buscas e foi detido em flagrante delito por posse ilegal de arma e de 30 munições.
Segundo a CNN Portugal a vítima dos crimes é o jornalista da SIC Pedro Coelho, a propósito de uma reportagem sobre o partido Chega e a investigação está a ser levada a cabo pela Unidade de Contraterrorismo da Polícia Judiciária.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Dirigentes do Chega reagem à Defesa da Honra da Fundadora “A serpente enganadora já foi vencida… Esta a dar uma de vítima admirada”

Dirigentes do Chega e Secretário de André Ventura atacam Isaltino Morais “Ladrão! Corrupto!”

Jornalista do programa Bom Dia Portugal da RTP denúncia insultos/ameaças de página que divulga propaganda do Chega

Leave a Reply