Cheganos Oficiais, Diogo Pacheco de Amorim

O novo deputado do Chega tem o ordenado do partido penhorado devido a dívidas de 15 mil euros

Diogo Pacheco de Amorim substitui entre o dia 9 de setembro e o dia 8 de outubro no Parlamento o líder do Chega, André Ventura, que pediu a suspensão do mandato para se dedicar ao “trabalho autárquico”.
O novo deputado do Chega tem o ordenado do partido penhorado devido a duas dívidas antigas a rondar os 15 mil euros. Uma está relacionada com uma queixa dos herdeiros da credora, entretanto falecida, de uma família de Lisboa, e a outra, diz respeito a um cartão de crédito de 1998, que Diogo Pacheco de Amorim já nem se lembrava que tinha.
Em declarações à revista Visão, o novo deputado do Chega, disse que quando entrou para o Parlamento foi confrontado com a segunda dívida, mas que “estará tudo em vias de ser resolvido ou até já estará resolvido”.
O ex-MDLP e ex-MIRN confirmou à revista a penhora do vencimento que recebe do Chega “em cerca de 400 euros”, mas desvaloriza o sucedido: “Não sabia de nada até entrar para a Assembleia da República. Foi nessa altura que fui notificado”.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Vice-Presidente do Chega chama idiotas aos jogadores de Portugal

Próximo deputado do Chega diz que o vocabulário médio de 90% dos eleitores portugueses é de 80 palavras

Chega critica os Familygates na Política mas tem vários no Partido e na Direção

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.