Cheganos Oficiais, Pedro Bandeira Calheiros

LGBT para o candidato do Chega à Câmara de Viseu significa Liquor, Guns, Bacon and Tits?

Um dia depois do Dia Internacional do Orgulho LGBT, Pedro Osório Bandeira Calheiros, candidato do Chega à Câmara Municipal de Viseu nas Eleições Autárquicas de 2021, partilhou uma foto com a mensagem: “LGBT? You mean Liquor, Guns, Bacon and Tits?” e escreveu:

Não sei inglês mas o “Marlboro man” deve ter razão.

Parece que o ex-Comandante da GNR em Viseu não perdeu o sentido de “humor” homofóbico, mas nós ajudamos na tradução: “Você quer dizer licor, armas, bacon e mamas”.
O Vice-presidente da distrital de Viseu do Chega, em 2014 fez na sua página alguns comentários homofóbicos sobre Diogo Infante e o seu marido, Rui Calapez, eleitos como Casal do Ano pelo portal dezanove.pt, que se dedica a notícias LGBT:

Li esta notícia e… nem sei o que diga !!!
Diogo Infante e marido são Casal do Ano .

Para esclarecer a sua “surpresa”, nos comentários dessa mensagem, escreveu:

Não me conformo é com o merejar, permanente, insidioso e malino com que se elege uma parelha de panilas para “Casal do Ano”. Não há mais onde ir buscar lixo ???

Ao responder a um comentário de uma seguidora que disse que “Agora que o Papa põe a hipótese do casamento dos padres, já só mesmo essas duas classes é que querem casar”, esrceveu:

Pois tens razão. Só o clero e a panilagem querem contrimónio.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Candidato do Chega a Viseu fez comentários polémicos sobre Bruno Candé e Diogo Infante

Quem é Quem na Direção Nacional dos Cheganos

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.