António Costa, Cheganos, Cheganos Oficiais

Juventude do Chega compara o incomparável: Fim do Ramadão vs Santos Populares

O Facebook oficial da Juventude do Chega partilhou mais uma daquelas comparações, sem comparação. Publicou uma foto com uma perspetiva aérea de uma grande aglomeração, do fim do Ramadão, no passado dia 13 de maio de 2021, onde centenas de fiéis muçulmanos se reuniram, mas com regras de distanciamento físico, e comparou-a com a decisão do Governo de António Costa da proibição dos Santos Populares, onde além do convívio social, não seria possível evitar distanciamentos.

A dualidade de critérios de António Costa.
Por um lado é permitido um ajuntamento de milhares para celebrar o fim do ramadão, mas por outro a festa mais tradicional da capital é impedida.
Um pouco à semelhança do que a JCH tem vindo a denunciar, quanto aos critérios dos adeptos ingleses vs portugueses.
Fica aqui presente mais um prova do que é o governo socialista: um circo. Não um circo português, mas o circo de Monte Carlo, porque este é só para os estrangeiros.


Mas a Juventude do Chega podia fazer outras comparações, não comparáveis, como por exemplo as cerimónia do dia 13 de maio, em Fátima, onde estiveram 7500 fiéis, com distanciamento, ou o comício de encerramento da manifestação do Chega contra a ilegalização do partido, onde segundo as fontes oficiais do partido teriam estado milhares de pessoas, sem distanciamento.

Leave a Reply