André Ventura, Fabian Figueiredo

Deputado desmonta a hipocrisia do Chega: “A substância que consumiu veio de um vendedor ilegal”

O Bloco de Esquerda e a Iniciativa Liberal apresentaram hoje no Parlamento projetos de lei para legalização da produção, venda e consumo de canábis. André Ventura defendeu a posição do seu partido, rejeita a legalização: “o consumo de drogas está a aumentar brutalmente”, tal como as mortes associadas ao uso de substâncias ilegais e o consumo de dependência, deixando ainda um ataque à posição defendida por João Cotrim Figueiredo sobre esta matéria.
O deputado do Bloco de Esquerda, Fabian Figueiredo, respondeu no parlamento e desmontou a hipocrisia do Chega:

O que o senhor deputado André Ventura aqui não diz, é que a legalização da canábis seria um duro golpe na criminalidade organizada conforme já avisou publicamente o Juiz Carlos Alexandre, que defende a legalização da canábis. Além disso, há duas coisas na posição do Chega que eu o este hemiciclo, certamente, não compreendemos.
O senhor deputado já admitiu publicamente que foi consumidor, a substância que consumiu veio certamente de um vendedor ilegal, acha que esta é a forma de garantir a segurança dos consumidores. Segunda questão, acha que quem consome, o senhor consumiu, deve ser sempre obrigado a um enquadramento médico e psicológico, no seu caso, preferia que isso lhe tivesse sido imposto? Magnifica incoerência!

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.