Que o Chega da Maia continua em Guerra já não é novidade! Mas agora é uma guerra de cartazes! As acusações de Nepotismo, Compadrio e Amiguismo que está instalado na Concelhia da Maia, não deram motivo a nenhuma atitude pública da Direção, e a contestação continua, agora na rua, com a publicação de cartazes a denunciar a “Promiscuidade”.
Ao que parece o Chega da Maia está com dificuldades em manter os cartazes, pois segundo publicação de um dos Vice-Presidentes do partido de André Ventura, um dos cartazes foi roubado e outros dois vandalizados, falta agora saber por quem, se pelos “Paladinos da Tolerância” ou se pelos “Denunciadores da Promiscuidade”.
Pedro dos Santos Frazão partilhou a montagem com as quatro fotos à direita dos cartazes vandalizados do Chega e escreveu:
Um cartaz político roubado e outros dois vandalizados. Mais crimes contra o #Chega, perpetrados pelos “paladinos da tolerância”.
Talvez a única solução seja as forças da autoridade montarem uma proteção eficaz à liberdade política. Era bom que respeitassem o estado de direito em Portugal.
#chegamaia #sorrirnaochega #maiamaissegura #vergonha
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply