Rui Alexandre Pires Campos Silva, candidato do Chega a Presidente da Câmara Municipal de Odemira, tem várias notificações de contumácia e um histórico de crimes como emissão de cheques sem provisão e condução sem carta.
Numa investigação divulgada pela página do Jovem Conservador de Extrema-Direita, o Conselheiro Nacional do partido de André Ventura, militante 9928, tem processos por fraudes financeiras e desobediência às autoridades com registos em 2003, 2005 e 2007.
Rui Campos Silva, que foi responsável pelo palco eletrónico do Festival O Sol da Caparica 2022, esteve envolvido numa polémica com o VM Beatz, produtor musical ligado aos Karetus, que chegou a partilhar nas redes sociais uma mensagem enviada com insultos do co-promotor que trabalhou para o Grupo Chiado nesta edição do festival: “Continua a chupar pilas aos teus amigos realmente artistas. Já que tu não tocas em lado nenhum de jeito”. Esta edição ficou marcada por uma série de problemas, com várias criticas de músicos, com o caos instalado, com pessoas desmaiadas, conforme notícia do NIT.
Fontes identificadas:
- Aviso de Contumácia n.º 4093/2003 – AP, de 7 de março (emissão de cheque sem provisão).
- Aviso de Contumácia n.º 4573/2003 – AP, de 19 de março (emissão de cheque sem provisão).
- Aviso de Contumácia n.º 4725/2005 – AP, de 24 de maio (emissão de cheque sem provisão).
- Aviso de Contumácia n.º 4570-FX/2007 (condução sem habilitação legal).
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply