Cheganos Oficiais, Maria Vieira

Autarca do Chega em Cascais diz que Pichardo, Nélson Évora e Pepe não são portugueses e não deviam representar Portugal

Maria Vieira, autarca do Chega na Assembleia Municipal de Cascais, voltou do seu enésimo castigo do Facebook (já foi bloqueada pelo menos 30 vezes) e não perdeu tempo.
A “influencer” do partido de extrema-direita e fã de Putin, que deve voltar a ficar de castigo dentro de 3 ou 4 dias, comentou a polémica dos últimos dias que envolveu os atletas Nélson Évora e Pedro Pablo Pichardo, e não tem dúvidas em afirmar que ambos estariam a competir pelas nações que os viram nascer, se houvesse justiça, apesar do atleta que atualmente representa o FC Barcelona ter vindo para Portugal com 5 anos de idade.
Para a dirigente do partido de André Ventura os especialistas em triplo salto não são portugueses, bem como o “Deco, o Pepe, o Liedson ou o Octávio também não são”.
Opinião igual acreditamos que deve ter em relação aos seus colegas de partido, o assessor e conselheiro nacional Luc Ngambo Ngunda Mombito (nasceu no Congo), o dirigente da distrital do Porto e conselheiro nacional Marcus Santos (nasceu no Brasil), entre outros.
Maria Vieira escreveu na sua página:

Este é o nível exibido pelos atletas estrangeiros que o Portugal Socialista e Globalista decidiu (sob coacção da UE, da ONU e das elites económico/financeiras) transformar em portugueses com uma simples «canetada» miraculosa, comprando dessa forma (como muito bem diz o Nélson Évora) mais um desportista para fazer de conta que o nosso país ganha competições desportivas a nível internacional!
O Pichardo é cubano e o Évora, apesar de ter vindo para Portugal com 5 anos de idade, nasceu na Costa do Marfim e se justiça e razoabilidade houvessem, ambos estariam a competir pelas nações que os viram nascer, independentemente do país onde estivessem a viver e a trabalhar.
Mas o que temos é isto: dois atletas que não nasceram em Portugal, que se ofendem mutuamente e publicamente para gáudio dos “media” nojentos que adoram estes circos montados, onde os palhaços se agridem e a populaça inconsciente e acéfala assiste a este espectáculo deprimente, permanecendo inerte perante os «globalismos» e os «multiculturalismos» que lhes enfiam pela goela abaixo!
Este Pablo Pichardo não me representa de todo, simplesmente porque ele não é português, tal como o Nelson Évora também não é e como o Deco, o Pepe, o Liedson ou o Octávio também não são!
Português e português de excepção foi, por exemplo, o Eusébio da Silva Ferreira que apesar de ter nascido em Moçambique, na altura um território ultramarino lusitano, pôde, nessa condição, representar Portugal como sendo um dos seus legítimos e orgulhosos cidadãos.
Agora na porcaria da televisão e nos pasquins «jornaleiros» da nossa terra já estão a crucificar e a cancelar o Nélson Évora, apelidando-o de invejoso, de mau carácter e de outros mimos muito simpáticos apenas porque ele teve a coragem e a lucidez de dizer a verdade, ou seja, que o Pichardo foi comprado de forma apressurada, para obter resultados desportivos de destaque a curto prazo em nome de Portugal!
Aposto que se o Nélson Évora tivesse dito que agora é uma «mulher» os esquerdistas, os pró-globalistas, os LGBTEIROS e a porcaria da televisão iam todos ajoelhar-se a seus pés e saudá-lo como um herói (ou heroína) do Séc. XXI, mas como ele só disse o óbvio que agora é proibido dizer, toca de lhe dar pancada para que ele sirva de exemplo a todos aqueles que se atrevem a dizer e a defender verdade…
Vivemos negros tempos manchados de vermelho e cor de rosa…

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Deputada do Chega em Cascais já foi bloqueada “30 vezes” no Facebook mas volta sempre! No Twitter nem Elon Musk a “salva”

Maria Vieira regressou do castigo de 2 meses para voltar à Transfobia e pedir a Deus para abençoar Putin

Marido de Maria Vieira insulta jornalista da SIC Notícias em direto perante olhar de André Ventura “SIC Lixo”


facebook . com / maria.vieira.750 / posts / pfbid031LmkSHGtyfYxurthnYci7zrgChRWQLfK2LUd36yYiTswBJ27VFNREcmtEAczNcXol

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.