Mayza Consentino, a advogada brasileira de cinco arguidos dos 37 elementos do grupo 1143 detidos no processo onde estão indiciados de crimes como o incitamento ao ódio e à violência, que surge em imagens (em vídeo – SIC Notícias) ao lado de Mário Machado numa manifestação do grupo neonazi em fevereiro de 2024 e um mês antes aparecia na Convenção do Chega, disse aos jornalistas que o 1143 “É um grupo de convívio, não tem ali nada de violência”.
Nas várias publicações que fez nas redes sociais, onde aparece ao lado de André Ventura, e onde dá o seu apoio ao líder do Chega (com direito a Like da página oficial de André Ventura), afirma que é contra a imigração proveniente dos países do subcontinente indiano, que a “pedofilia e agressão contra mulheres está na cultura de Portugal” e que “preto brasileiro, bafo de onça e outros safados tô fora”.
Mayza Consentino, que obteve dupla nacionalidade há pouco tempo e que foi candidata a vereadora em São Paulo, denunciou nas redes sociais ter sido vítima de agressão por xenofobia por parte de um português, e defende que a xenofobia seja realmente crime em Portugal.
A bolsonarista apresentou um projeto de lei no site do parlamento com proposta de 10 anos de residência, 120 meses de contribuição para segurança social, proficiência em língua portuguesa certificada, sem antecedentes criminais para ter direito a nacionalidade por tempo de residência.
Publicações de Mayza Consentino nas redes sociais:
[18 de janeiro de 2026]
Dia André Ventura PRESIDENTE 🇵🇹🍀
A Constituição da República Portuguesa precisa ser retificada, caso contrário, próxima legislativa teremos indostânicos decidindo nossa vida .
Temos que nos unir por esse objetivo
[19 de dezembro de 2025]
Cheguei a conclusão que pedofilia e agressão contra mulheres está na cultura de Portugal , mas não quero acreditar que mais uma vez tenho razão .
Vou começar a publicar nome, foto e os crimes dos pedófilos logo que o juízo sentenciar com pena suspensa, quem sabe começam a serem punidos como deve . Nojo 🤮
[26 de novembro de 2025, publicou uma foto com ferimentos no braço]
Fui agredida por um português com murros na face , puxões de cabelos dentro do carro atrelada ao cinto de segurança sem possibilidade de me defender na frente da escola da minha filha por causa de vaga de estacionamento.
“ SUA CABRA”
“ VOLTA PARA TEU PAÍS “
“ BRASILEIRA PUTA”
Denunciei e já me constitui assistente
[26 de novembro de 2025 publicou um vídeo onde afirma que uma “mulher a mandou para o seu país”]
Xenofobia em Portugal não é crime , mas será !
[15 de novembro de 2025]
Meu próximo projeto de lei seria referente a xenofobia , mas para minha alegria e umas tacinhas de vinho, um grupo já fez e alcançamos 27.000 subscrições.
XENOFOBIA SERÁ CRIME E SE MANDAR EU VOLTAR PARA MEU PAÍS MAIS UMA VEZ , VOU APENAS MANDAR UM BEIJINHO E RIR, POIS SOU ESSENCIAL AO PROGRESSO DE PORTUGAL 🇵🇹🤩
[7 de novembro de 2025, publicou uma imagem da notícia do deputado do Chega, Filipe Melo, acusado de não pagar um empréstimo de 9 mil euros]
Esse é um sem vergonha
( sai do CHEGA , só para poder xingar geral , dizer o que penso democraticamente e não ser expulsa ) ☠️
Amo nosso futuro Presidente André e muitos outros ilibados como eu . Agora, preto brasileiro, bafo de onça e outros safados tô fora!!! 🤣🤣🤣
| PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
|
Leave a Reply