Rui Rio, Últimas Notícias

Dirigentes do PS querem que o PSD seja claro sobre as coligações com o Chega e Medina fala do jogo dissimulado da aceitação da extrema-direita

Vários dirigentes do PS aproveitaram o XXIII Congresso para mostrarem-se preocupados com proximidade entre o PSD e o Chega, e apostaram em colar o partido de Rui Rio ao de André Ventura.
Ana Mendes Godinho, afirmou que uma direita sem rumo, qualquer coligação chega, chegou nos Açores e chegará onde for preciso para chegar ao poder.
Já Rui Santos comentou as afirmações do Presidente dos autarcas sociais-democratas, Hélder Silva, que deixou a porta aberta para coligações pós-eleitorais com o Chega. O Presidente dos autarcas socialistas diz que Rui Rio tem que ser claro sobre se o PSD vai ou não fazer coligações com o Chega.
Mariana Vieira da Silva afirmou que só o PS garante que as ameaças populistas e xenófobas, com quem alguns querem colaborar, não chegam à liderança.
Já o candidato à Câmara de Lisboa, Fernando Medina, falou sobre o jogo dissimulado do PSD sobre a aceitação da extrema-direita na governação e os candidatos do PSD que fazem campanha contra o Sistema.
Vasco Cordeiro, que perdeu o Governo dos Açores devido ao acordo entre o PSD e o Chega, foi mais claro e deu os nomes às suas preocupações.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Candidato do PSD a Odivelas diz que é impensável uma coligação pós-eleitoral com o Chega “Há ideias e ideologias, que eu não tolero”

Jurista reagiu à mensagem de André Ventura “Este incitamento ao ódio à comunidade cigana é crime”

Chega suspende militantes e depois convida-os para Rentrée do Algarve e para irem para as Mesas de Voto

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.