André Ventura, Cheganos Oficiais, Contradições do Chega, Jair Bolsonaro

André Ventura em Fevereiro dizia que se fosse Bolsonaro nunca mais se candidatava a nada mas em Março diz que espera que ele regresse

André Ventura em entrevista o mês passado criticou Jair Bolsonaro, disse que não se identificava com ele, que não é o seu estilo nem forma de fazer política e que “uma coisa é perder, outra é perder e querer ganhar o jogo pela força”.
O líder do Chega afirmou então ao jornal Sol que se perdesse contra Lula da Silva nunca mais me candidatava a nada, até porque “É sinal que fiz mal o meu trabalho”, mas agora em declarações que deu para promover uma aliança conservadora com os bolsonaristas, aquando da recepção ao deputado estadual Carmelo Neto, disse que Jair Bolsonaro “faz muita falta, esperemos que ele regresse”.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

No Brasil ou em Portugal! A extrema-direita quando perde levanta cartazes “Gesto profundamente ofensivo e inaceitável num parlamento democrático”

André Ventura pretende manifestação contra Lula que conseguiu quase o dobro dos votos que Bolsonaro em Portugal

Diretor de informação da SIC diz que parou o cérebro a André Ventura “Acredita que quem fez a invasão são apoiantes de Lula”

Leave a Reply