A distrital do Chega de Coimbra continua em “guerra” com a concelhia “eleita” de Oliveira do Hospital. Carla Sá, Presidente da Mesa de Assembleia Distrital do Chega em Coimbra, revelou hoje no Facebook que se demitiu em solidariedade com os “homens de Oliveira do Hospital”, porque não se revê na Comissão Distrital de Coimbra, liderada por Paulo Seco, e porque sempre disse que estará “sempre ao lado do povo e para com o povo”.
O líder da Distrital do Chega de Coimbra reagiu horas depois e diz que nunca aceitará “tentativas de assaltos ao poder” pois “quem não cumpre, nem quer seguir as Diretrizes … não está no lugar certo.”
Carla Sá escreveu na página da Presidente da Mesa de Assembleia Distrital do Chega em Coimbra:
O Chega fez-me acreditar que as vivências menos boas que fui sendo testemunha desde a minha tenra idade um dia seriam honradas de homens e mulheres que todos os dias lutam pelas suas famílias e valores. Sou Nacionalista foi ao teu lado que comecei a dar os meus primeiros passos na política, toscos amadores mas sabendo que não era a melhor estive sempre ao lado dos melhores. O Chega trouxe de tudo, bons menos bons mas acima de tudo pessoas de direita que cada um sente o seu país nas suas veias e, cada um exterioriza as suas dores da melhor maneira que sabe. Egos?! Os Egos existem em tudo desde o momento que se vá para uma guerra á conquista. O “Ego” tem a grandeza da sua própria ambição, respeito.
Venho publicamente dizer que me demiti como Presidente Mesa de Coimbra porque sempre disse estarei sempre ao lado do povo e para com o povo e quando estamos para dividir para reinar não faz parte da minha conduta ao qual não me revejo na Distrital de Coimbra com tudo o que foi feito com os homens de Oliveira do Hospital que tanto os admiro.
André continuas a ser o meu orgulho, onde quer que chegues no mundo da política estarei sempre cá para te apoiar.
Nunca caminharás sozinho !
Aos homens de Oliveira do Hospital a todos que me conhecem não desistam de lutar pelo nosso país que é Portugal
André continuas a ser o meu presidente
Paulo Seco, líder da Distrital do Chega de Coimbra, escreveu cerca de 2 horas depois:
Não somos, NUNCA ACEITAREMOS, nem nunca estaremos sujeitos a tentativas de ASSALTOS AO PODER, por meios não ESTATUTARIAMENTE ACEITES.
Quem não cumpre, nem quer seguir as Diretrizes … não está no lugar certo.
Rumo ao Futuro, com gente de trabalho e dedicada a um futuro com linhas bem delineadas e bem estruturadas.
Todos somos poucos, mas os poucos que somos, dignifiquemos o nosso lugar, como SERES HUMANOS…
#pelodistritodecoimbra
#portodososmilitantesdodistritodecoimbra
#coragemedeterminação
#pelaverdadeepelajustica
#porportugalepelosportugueses
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
Leave a Reply