André Ventura, Cheganos Oficiais, Últimas Notícias

Chega foi o único partido a votar Contra a promoção de uma campanha para os Migrantes votarem nas Autárquicas

Foi aprovado ontem na Assembleia da República, com apenas um voto Contra, voto de André Ventura do Chega, a promoção de uma campanha nacional de informação e promoção dos direitos políticos das pessoas migrantes, para aumento da sua participação nas Eleições Autárquicas de 2021.
A proposta do Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda na Assembleia da República recomendava à Comissão Nacional de Eleições que:
1 – Promova uma campanha nacional de informação e promoção dos direitos políticos das pessoas migrantes, para aumento da sua participação nas próximas eleições autárquicas (Votaram todos a favor, exceto o Partido Chega).
2 – A referida campanha inclua a realização de sessões de formação das/os funcionárias/os do Estado, em particular do poder local, sobre o direito de voto das pessoas migrantes e do respetivo processo de recenseamento eleitoral (Votaram todos a favor, exceto o PCP, CDS-PP, PEV e Chega).
3 – Promova o envolvimento das associações de pessoas migrantes e as organizações de base comunitária, na implementação e divulgação da campanha (Votaram todos a favor, exceto o CDS-PP e Chega que votaram Contra, e o PCP e o PEV que se abstiveram).

PODE QUERER VER TAMBÉM:

André Ventura imita Donald Trump e dança ao som de Hino Gay no final do Congresso


https://cheganos.com/ministerio-publico-abriu-inquerito-a-andre-ventura-que-pode-responder-por-crime-de-
discriminacao/

Quem é Quem na Direção Nacional dos Cheganos

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.