André Ventura, Cheganos Oficiais

André Ventura adiou a Cimeira da extrema-direita devido a processos judiciais com Bolsonaro

Numa altura em que anunciavam já ter vendido 60% dos bilhetes, a Cimeira de extrema-direita do Chega foi adiada depois da justiça brasileira mandar apreender o passaporte de Jair Bolsonaro, devido a processo onde estará em causa a suposta falsificação de documentos, ou seja o boletim de vacinação do Covid, para permitir a Bolsonaro e à sua filha menor deslocarem-se para o estrangeiro.
André Ventura esclareceu em vídeo que a “perseguição a que alguns dos nossos principais convidados têm estado sujeitos, envoltos em manobras de manietação” e, no caso de Jair Bolsonaro, “de apreensão e retenção do seu passaporte, impedindo-o de viajar a poucos dias da cimeira ocorrer”.

Não tenho dúvidas do que vou dizer:a apreensão do passaporte do ex-Presidente Bolsonaro teve como objetivo impedir a sua vinda a Lisboa e é uma retaliação direta ao protesto do Chega contra o Presidente Lula no 25 de Abril.
Mas não nos vão enfraquecer nem anular. Voltaremos!

Bolsonaro
PODE QUERER VER TAMBÉM:

Afinal Bolsonaro não vem à cimeira do Chega? Juiz mandou apreender Passaporte e arma do ex-presidente em processo de falsificação de documentos

Chega confirmou na sua Cimeira ex-ministro brasileiro que confessou ter recebido dinheiros do “saco azul” e pagou 34 mil euros para não ser julgado

Manuel Luís Goucha não poupa a atitude “arruaceira” dos deputados do Chega: “Dignidade precisa-se!”

Leave a Reply